Escreva seu sonho

Para nos enviar seu sonho sem que saibam quem você é, pedimos que envie por aqui:

Se não se importar em revelar-se, escreva nos comentários!

Gratos a todos!

12 comentários Adicione o seu

  1. Carmem Farage disse:

    Natasha, pense sempre que os sonhos são expressão dos nossos desejos. Talvez você esteja num momento em que necessita acessar algo sublime, uma energia positiva e elevada para trazer melhores momentos para você mesma. penso que é uma expressão de cura trazida até você que te dá esperanças.

    Curtir

  2. Natasha disse:

    Eu sonhei que estava em um jardim muito lindo e eu ouvia uma voz muito doce e suave dizer “eu preciso te contar algo ” e depois disso eu acordei

    Curtir

  3. Carmem Farage disse:

    Lucas, para que eu tente interpretar sem conhecer você, terei que ter uma visão bem generalizada, tá bom? Vamos lá! Me parece que você se sente bastante sobrecarregado na vida. Talvez tenha tido uma infância difícil e tenha sido responsabilizado por pessoas infantilizadas que “despejavam”em você seus problemas e assim você se sentia uma criança com muita responsabilidade e incapaz de dar conta de tanta cobrança…Pense nisso. Quando cresce, agora já adulto, repete o padrão da infância e até mesmo seu trabalho está “contaminado”por seu sofrimento. Penso que você deve ser uma pessoa com bastante angustia. Espero ter ajudado. um abraço!

    Curtir

  4. Lucas Ventura disse:

    Havia um rio, lá embaixo, eu estava em cima como se fosse um penhasco.
    Havia uma profunda e larga valeta onde apenas um estreito tronco era a “ponte” para atravessar.
    Havia alguém comigo a quem eu chamava de irmão que não conseguia atravessar.
    Eu o colocava nas costas e falava na atravessa “vc confia no irmão né? Feche os olhos, vamos juntos. Sou seus pés agora” e atravessamos sem cair.

    Após isso, eu estava na beira do rio. Haviam pessoas tomando banho e crianças.
    As crianças começaram se afogar, eu tentei salvar duas, mas sem sucesso.
    Estranhamente o rio baixou o nível a ponto de virar apenas um correr de água entre pedras e foi possível ver as crianças mortas. Já não eram mais crianças e sim bebés prematuros e fetos no meio das pedras. Eu os pegava, mexia neles, mas já estavam mortos.

    Lembro depois de estar caminhando em um lago, raso com água abaixo do joelho. A água transparente cheia de pequenos peixes que eu tentava pegar só pra distrair.
    Eu ia em direção à empresa em que trabalho. Eu havia construído um lago na entrada e estava corrigindo a direção da água da cascata e salvando uns peixinhos que haviam pulado para fora.

    Essas foram as partes que gravei, não lembro do resto, mas foi exatamente essa sequência de fatos.

    Se possível, tem como interpretar?
    Muito obrigado

    Curtir

  5. Olá, Kleiton! Fizemos uma interpretação dele – a impressão que tivemos. Está na última postagem do blog, fique à vontade.

    Curtir

  6. Kleiton Torres Ramos disse:

    Bom dia,
    Sonhei que acordei a noite na minha casa anterior e ao chegar na sala, a macaneta comeca a girar (porta continua fechada, sensação de alguem querendo entrar), assustado com isso, eu tento gritar “ladrao” e minha voz nao sai! Corro em direcao ao quarto de meus pais e só esta deitado meu pai, tento acordar ele e mexer mas ele nao acorda.
    Poderia interpretar esse sonho? Acordei pensando nele!

    Curtir

  7. Dayse disse:

    Sonhei caminhando pelo bairro onde morava com minha mãe,era noite,logo na esquina encontrei duas crianças brincando na qual a maior jogava a menor para o alto e a deixava cair,corri para ver se ela estava bem,havia machucado a testa ,perguntei pela mae da criança,e enquanto caminhava minha prima que eu havia feito um comentario sobre ela ,enquanto estava acordada,ela apenas sorria,o cenario da criança havia se dissipado,continuei a caminhar ,passei em uma amiga da minha mae que mora na sua até hoje e ao chegar em seu portao ,vi dois tanques enormes de roupas para lavar,de repente comecei a sentir a minha boca com gosto de sangue,cuspia e via sangue ,então resolvi pedi ajuda a essa amiga da minha mãe o cenário havia mudado,ela dormia com seu filho adotado em um colchão no chão,ele estava com aparencia de pequeno ainda ,pedi que não acordasse sua mãe e fui para casa,bati na porta e minha mãe. Que abriu,na minha cabeça eu achava que anteriormente em algum lugar que estive antes,poderiam ter. Me envenenado,e eu precisava de ajuda ,já que o sangue aumentava e pedi. para minha mãe que ligasse para ambulância ,pois poderia não dar mais tempo de me salvar e eu morreria,então ela me respondeu:deita que amanhã você estará melhor,e me direcionei para tentar achar um telefone pois ela nem ligou,e entâo acordei.

    Curtir

  8. Marco disse:

    Minha mae ja faleceu ha mais de 23 anos,e as vezes sonho,acho que ja foram uns 5 sonhos iguais,e no sonho é como se ela ao inves de ter falecido,ela se separou do meu pai e se mudou pra uma casa que eu nao conheço e nunca fui,e eu fico com muito remorso por nao ter ido ve-la mais,e entao começo me preparar para ir ve-la,procurando endereços e tudo,mas na hora de ir encontra-la eu acordo.O que pode significar essa repetição de sonhos iguais?

    Curtir

  9. Carmem Farage disse:

    Não acredito que esteja vendo o verdadeiro espírito de sua mãe. É mais fácil pensarmos que algo ou alguém vem tentando minar suas forças através da imagem de sua mãe. Se é um sonho, e não uma experiência espiritual, podemos pensar no sonho simbólico. Pode ser que você esteja em um período da vida em que sinta que toda sua identificação com a figura materna seja muito negativa. Como num espelho, vê a si mesma como uma mãe má! Gostaria de dizer que é extremamente difícil saber o significado sem conhecer sua história. São apenas hipóteses, ok? Se puder me dar mais informações a seu respito, eu poderei tentar interpretar melhor. Um abraço!

    Curtir

  10. Anônimo disse:

    Há duas semanas que sonho com minha mãe falecida há dez anos,semana passada sonhei uma vez e essa semana sonhei ontem novamente,é o mesmo sonho praticamente,semana passada eu sonhei com minha mae incorporada em um espirito ruim eu tenatava mandar ele embora rezando o pai nosso mais eu nao conseguia,eu perdia as forças e ia sumindo,ontem dia 13/02 eu sonhei que ela estava incorporada na irma dela,com os olhos bem esbugalhados eu rezava fazia oração e dessa vez eu consegui mandar ela embora,o que significa esses sonhos?

    Curtir

  11. Carmem Farage disse:

    Seu sonho está muito curto e impreciso para que possamos interpretá-lo com propriedade, porém, num primeiro olhar, diria que você pode estar se sentindo fazendo pelos outros mais do que gostaria. Sente-se sobrecarregada? Dando tudo de si? Abraço!

    Curtir

  12. edivania disse:

    Boa tarde!sonhei que estava doando sangue ,e com ovos quebrados para serem fritos gostaria de saber o que significa?

    Edivania

    Curtir

Escreva aqui!