A mãe que retorna em sonho

“SONHEI COM A MINHA MAE  POREM A 15 ANOS QUE ELA FALECEU , NESSE TEMPO TODO NNCA SONHEI COM ELA

AGORA SONHEI COM ELA ME DANDO ABRAÇO E SORRINDO PARA MIM  O QUE SIGNIFICA ESSE SONHO”


Olá!

Você não contou muitos detalhes do sonho, por isso não tenho como arriscar algumas suposições. E parece intrigado por notar algo diferente: você parece querer deixar claro que sonhou com a sua mãe não devido a um evento mais “óbvio”, como o falecimento dela, porque isso aconteceu há 15 anos e você nunca havia sonhado antes.

Vendo o seu sonho como um sonho, como a realização inconsciente de um desejo, percebo algumas possibilidades. Dá a impressão de que você segue adiante com sua vida por esses 15 anos até chegar a uma etapa da vida que inconscientemente te remete a ela, que é o que parece acontecer agora. E você realiza o desejo de receber a segurança dela (o abraço) e a aprovação (o sorriso). Pelo pouco que você expôs não dá para afirmar com certeza, mas dá a impressão de que você sente que tem tomado decisões que possam remeter à segurança e à aprovação de sua mãe ou que você talvez esteja diante de um momento importante no qual você precisa fazer alguma coisa e sente falta desse acolhimento, trazendo-o agora em sonho. Resumindo: ou você talvez tenha feito algo que te identifique com a sensação de segurança e acolhimento transmitida por sua mãe ou você sente que ainda não fez e está sentindo falta desse acolhimento materno agora, como se pedisse ajuda. E você também pode ter realizado algo importante que te faça sentir falta do acolhimento de sua mãe, do suporte dela – uma nostalgia.

Por isso, sugiro que pense no que pode ter acontecido de diferente agora (na vida cotidiana ou na sua mente) que possa trazer sua mãe à tona por meio de sonho.

Só que, do modo como você falou, você me sugere TAMBÉM que considera que, por não ter nunca sonhado com ela nesses 15 anos e agora estar sonhando, que talvez seu sonho não seja apenas um sonho, mas uma vivência espiritual, ou seja: que, após 15 anos, ela se manifestou para você. Também é uma possibilidade. É bom lembrar que, mesmo quando nossos  sonhos são vivências no plano astral, elas vêm por um algum motivo e esse motivo é parecido com o do sonho, ou seja: você entra em contato com pessoas e emoções tanto em sonho quanto em viagens astrais num determinado momento de sua vida por alguma razão, por causa de algum acontecimento ou alguma decisão dessa etapa da vida. Não é por acaso.

Sonhar com a mãe falecida é consolidar tanto a falta que ela faz quanto relembrar o sentimento que ela desperta em sua mente, e isso veio à tona precisamente agora talvez devido a algum acontecimento recente.

Um agrande abraço!

Bárbara

Anúncios

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s