Incesto

 

“Sonhei hoje com minha mãe, porem já no final do sonho.
Sonho: eu estava em uma casa (aparecia a casa da minha mãe e minha também só que antes quando começamos a morar lá , sem reformas) e fiquei atrás de casa, na área de serviços e la vi uma antiga amante do meu pai discutindo cm outra pessoa. Acho que ela queria algo. Depois fui lá para um quarto onde tinha muitas pessoas, pareciam ser de Igreja, muitos estavam cm medo, e eu não sabia porque.
Depois descobri que era por causa de uma criatura que sempre a noite vinha buscar um escolhido. Só que essa criatura não via , só sentia o cheiro. Então fiquei com medo dele me escolher porque eu estava menstruada no sonho. Só que ele foi para o meu lado e não me escolheu. Aí eu sai de onde estava e fui para outro canto onde tinha mais pessoas e lá ele me escolheu. E eu fiquei com muito medo, apesar de não saber porque ele me escolheu….
Só que antes dele me pegar, as pessoas já tinham dado a ele uma bebida com algo dentro que fez ele ficar meio porre. Então já estava amanhecendo o dia e se ele não fosse embora ate as 8 horas para a casa dele ele iria morrer. Eu fiquei com pena dele, pois ele tinha conversado comigo, e tinha aparência de homem, mas tinha muitos pelo no corpo, parecia meio gato ou cachorro e podia voar só que não usava roupas. E todas as 8 da da noite ele me disse que aparecia e tinha que estar ás 8 da manhã na casa dele.
Depois disso essas pessoas da igreja ficaram com raiva de mim, e me perseguiam, ouvi dizer de um deles que era para me matar e aos meus pais também, então fiquei com medo e fui procurar meu pais para fugir, porém quando fui para casa a porta estava fechada então abri e vi que não havia ninguém la, então fui na casa do meu pai que fica do lado e ele disse que tinha expulsado todos os meus irmãos dela. Então disse que ele não tinha autoridade para fazer isso pois minha mãe disse que a casa era dela e antes de se separar dele tinha ganho em justiça a casa, e caso falecesse a casa seria dos filhos. Então fui correndo para dentro de casa chorando atrás dos documentos, e quando entrei no quarto minha mãe estava lá com uma pasta cheia de papéis e me dava alguns, como: os documentos dela , o da casa e dinheiro e uma bolsinha, e eu tranquei a porta para ninguém entrar e ela me dava os papéis, estão eu disse para ela : mãe você estava certa! O papai quis ficar com a casa para ele.!”


O seu sonho revela um pensamento de incesto. Sua casa antes da reforma remete a fatos ocorridos há muito, muito tempo, e que talvez já não aconteçam mais.

O seu pai talvez tenha sido, de alguma forma, rude, grosseiro, grotesco, sendo mesmo até invasivo, causando em você um conflito. As pessoas de Igreja podem representar justamente o ser humano temente a alguma coisa, um ser humano que pune, ou seja: seria uma parte dentro de você que te pune por alguma coisa.

Perceba que há uma criatura a escolher pessoas durante a noite; como ele só sente cheiro, a sua menstruação faz com que você temesse ser escolhida, mas ele não te escolhe; só que, quando você se mistura a outras pessoas, ele te escolhe (quando você é mulher como as outras). Ele é em parte homem, em parte gato, em parte cachorro e possuía muitos pêlos, além de voar, ou seja: é animalesco, masculino e sexualizado. E também remete à figura do seu pai – ele te escolher poderia gerar em você um conflito interno em que mesclam medo, culpa e desejos. Você o compreende porque, apesar de aparecer como “grotesco”, ele ainda é o seu pai, mas as pessoas de Igreja querem te perseguir e te punir, ou seja, você ao mesmo tempo se pune por sentimentos e desejos que sente nessa circunstância confusa.

Quando você diz à sua mãe que seu pai realmente queria a casa, é como se a “casa” representasse a sua casa familiar e também sua casa interior, o seu sossego, soando como se ele fosse invasivo. E quando sua mãe entrega para você uma bolsa e os documentos dela, isso sugere para você uma possibilidade de você, em vez dela, ocupar o papel de mulher na casa e diante de seu pai, um papel que talvez ela não estivesse ocupando realmente, já que ele possuía amante e “escolhia” pessoas.

Ou seja, atitudes por parte de seu pai despertaram em você muitas probabilidades, e você se confundiu ao não saber o que sentir em relação a isso e qual papel ocupar diante dele, pois há uma miscelânea de sentimentos envolvidos.

Escreva aqui!

