Medo de amar

“Sonhei que estava na minha Escola sozinha  trabalhando  e quando assustei e olhei para o lado tinha dois homens perto de mim e aí pensei, nao tem mais jeito, esqueci a porta aberta e agora eles vao fazer o que quiser e ninguem vai ver. Um ao lado do outro, sendo que um estava com uma camara ou cel (sei que nao era arma de fogo) e aí eles nao falaram nada , mas senti qdo levei um tiro pelas costas e comecei a morrer e fui pensando várias coisas, tipo: minhas irmas vao ficar com raiva porque deixei a porta destrancada e fui displicente, pensei nos meus projetos que ja nao dava tempo para executá-los so na outra vida, e comecei a cair da cadeira e um dos homens ficou atras de mim esperando eu morrer, e eu continuava pensando na bobeira que eles deram de me matar e eles iam pagar por isso perante o universo, e eu lamentando de nao dar mais tempo pra nada, quando estava quase morrendo pensei na Luz e em Jesus Cristo, aí acordei, mas acordei tranquila, pensando que isto pode ser uma transformação interna, mas por outro lado fiquei com medo achando que pode ser uma premonição. O QUE PODE SER, POR FAVOR ME AJUDE, ESTOU DESESPERADA, E SO FICO REZANDO, rs rs”


Seu sonho não é uma premonição. Premonições são muito raras e normalmente elas pertencem a um grupo “seleto” de pessoas que sempre fazem premonição.

Seu sonho fala, simbolicamente de suas emoções. Me faz pensar que você teme uma retaliação a você por figuras masculinas na vida.

Como numa guerra dos sexos, você se preocupa em explicar para as mulheres de sua família, como você caiu na armadilha dos homens.

Penso que é um sonho que revela seu “desejo” proibido de sucumbir aos homens, mas parece que isso acaba colocando você em contradição com uma espécie de pacto familiar em que as mulheres deveriam tomar muito cuidado…

A morte é simbólica, entende? Sempre falamos que uma entrega total é como uma morte. Observe que o homem não tinha arma de fogo mas atingiu você mesmo assim…é simbólico!

Um abraço!

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s