Guia de vida!

“Ei Carmem e Eduardo, tudo bem? Desejo um 2013 perfeito. Essa noite tive um sonho ao mesmo tempo engraçado e intrigante. Estava passando por vários lugares quando ouvi a voz de uma pessoa que há pouco tempo era minha chefe falando algo desconexo, tipo uma receita culinária. Achei aquilo tão inusitado, porque conseguia ouvir a voz, mas ao mesmo tempo, não tinha qualquer interesse de estar próxima àquela pessoa, porque sabia que eu não pertencia mais àquela equipe, e nem tampouco àquele comando. Segui adiante e estava numa sala com uma mulher que dava comandos a um grupo de pessoas, cerca de 50. Eu estava entre elas. E vi que estávamos fazendo um flash mob com essas pessoas e eu me divertia muito. Apesar de não conseguir fazer todos os movimentos, mesmo assim, tentava dançar e seguir os passos dela. me sentia leve, sem qualquer medo. Foi um sonho muito divertido. Beijos”


Olá amiga! Desejamos o mesmo para você!
Seu sonho sugere que você está passando por uma transformação e que os antigos valores não encaixam mais.
“Segue adiante” e encontra outro grupo, outras pessoas que, agora neste momento, fazem mais sentido em sua vida.
Parece que você não fala, propriamente de trabalho, mas sim de seu interior, de propósitos de vida, pois fala em dança e leveza.
Apenas utiliza a antiga chefe como forma de dizer que precisa, ainda, seguir alguém. Utilizar dos conhecimentos de alguém para continuar sua jornada íntima!
Beijo grande,
Carmem e Eduardo.

Escreva aqui!