Ser ou não ser?

“O sonho começa com um vontade de correr para casa, ( na minha cidade existe uma rua chamada av. da saudade e nele fica o cemitério, sonhei que estava fazendo compra com minha mãe e de repente ficamos sabendo que o mundo iria acabar e rapidamente minha mãe disse, precisamos ir para o cemitério la é o local mais seguro, e eu disse: meu pai mãe vamos salva-lo dai ele disse, não deixe ele ir embora pra casa porque ele não quer ser salvo, dai ela me disse todos da nossa familia sabem que o cemitério é o lugar de salvação, dai corremos para a capela do cemitério, mas quando entramo era um centro espirita e tinham várias pessoas sentadas em cadeiras lembrava um hospital, mas era um centro espirita e tinha uma moça muito bonita parecendo que tinha se bronzeado, olhos esverdeados, loira linda, linda, esta moça estava entregando uns panfletos e ela me olhou ficsamente meio que soubesse algo, dai uma pessoa falou vocês olhem la na parede se não tem nenhuma mensagem porque vamos jogar fora. Me levantei eu e minha mãe e quando fomos para ver quais os nomes que estavam no papel apareceu meu pai comecei a procurar os nomes e vi o nome da minha Tia Rosaria. ( ela é tia do meu pai, faleceu +- 20 anos lembro muito bem de sua fisionomia pois se parece com minha avó) mas ela deixou uma mensagem, lembro que meu pai pegou a mensagem e o sonho acabou. O lugar conclui que era um centro espirita, a algumas semanas atrás minha mãe me disse que sonhou que precisava ir até um centro espirita pois no sonho dela falaram que ela precisa ir buscar uma mensagem, minha mãe é muito sensitiva, vive tendo visões, sonhos etc. Eu não tenho nenhuma sensibilidade o coisa parecida. Espero ter contado o sonho adequadamente desde já agradeço pelo empenho.”


Diego,

o fato de sua mãe ter dito a você que precisava ir ao centro espírita, associado com sua própria crença, servem como pano de fundo para percebermos suas emoções. É assim que um sonho funciona. Neste sonho, você diz, através de simbologia ligada ao centro espírita que você está num momento muito especial de sua vida. Talvez tenha que dar um salto e abraçar a vida adulta. Parece que isto está lhe causando bastante angústia, pois sonha em voltar para casa e encontrar um lugar seguro para todos.

Porém, se fizer esta escolha, não mais vai se identificar com a figura paterna, pois entende (inconscientemente) que para ser homem precisa sair de casa e se afastar das figuras femininas da sua vida.

O sonho finaliza com seu pai pegando a mensagem e não te deixando escolha, ou seja, você sente que terá que fazer o que tem que fazer: partir para a vida e cumprir com seu destino de Homem!

Grande abraço e espero que tenha feito sentido para você.

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s