Em nome do pai

“Boa noite,

Sonhei que estava com minha mãe um centro espírita , e que ela me avisava que existia uma entidade no centro que se denominava como “Principe” aparentemente era um centro kardecista , mas fazia consultas como um centro de umbanda .Me aproximava dessa entidade para conversar e acabei perguntando sobre minha vida financeira que não estava boa, e não esta mesmo! e a entidade me falava pra eu oferecer uma fruta de cada e lavar minha roupa com um negocio preto … e no sonho a minha mãe se entrometia perguntando se era carvão e a entidade confirmava dizendo que era com carvão mesmo… No sonho ainda eu tive a impressão de acordar e anotar o sonho para não esquecer… pareceu muito real … O que pode ser isso????

obs: Eu sou espírita , mas sou de um centro kardecista .
Muito obrigada pela atenção e aguardo ansiosa o seu contato”

Amiga, o príncipe eleito por sua mãe é aquele que dita as regras dentro de casa, fazendo com que as mulheres fiquem submissas e, de uma certa forma, escravizadas.
Você utiliza o universo espiritual para falar de suas emoções, certamente.
Creio que a figura paterna possa ser opressora e controladora. Exige que para ajudar, você se submeta a ele. (oferecer uma fruta de cada). Lavar a roupa com a coisa preta significa que você percebe que a convivência, embora cause muito stress e pressão familiar, é um carma do qual se sente impotente de dissolver. Lava a própria roupa com algo que suja, embora o carvão seja um purificador conhecido (usamos em remédios e filtros de água).
Suas crenças talvez a impeçam de tomar atitudes libertadoras fazendo com que você se mantenha dependente, inclusive financeiramente.
Mantendo assim um ambiente doméstico bastante opressivo para todos e valorizando a entidade de forma a dar-lhe mais poder do que deveriam.
Espero que tenha feito sentido para você.
Um abraço!

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s