Príncipe Encantado

“Ola Carmem, tenho sempre muitos sonhos com um homem(rapaz) que sempre se aproxima a mim de muitas maneiras: às vezes ele é moreno, outras loiro , sempre muda a fisionomia que me agrada e me sinto atraída por ele, mas eu sei que é o mesmo, ele vem me olha de forma carinhosa e de amor e logo quase sempre me abraça e me beija e eu le correspondo.

Às vezes, no sonho, me deixa escutar lindas musicas, a ultima que escute,i no sonho, era conhecida e logo que despertei busquei a tradução: que falava do amor e que o amor de verdade nunca morre, é a canção de joe cocker- Up whe we belong…

Sinceramente as vezes penso que isso não é sonho e sim alguem que me ama e é parte da minha vida que parece que não reencarnou pra viver comigo, sinto isso …”


Nós vamos chamar a isso “sindrome de cinderela”, na qual a pessoa fica sempre na ilusão de encontrar o príncipe encantado. Talvez você não goste de saber disso, amiga, porém, você comete o mesmo erro de muitas mulheres ao trocar a dura realidade por um mundo de fantasias. Nesta vida, é necessário que aceitemos os defeitos alheios, ou melhor, os problemas de se estar vivo. Temos que lidar com nossos obstáculos. Eles nos fazem crescer. Quando você cria na sua mente o seu homem perfeito, está deixando a vida passar e não irá encontrar ninguém à altura para te fazer companhia naquilo que  realmente importa: viver enquanto está acordada, no mundo de 3 dimensões.

Pense comigo: será que seria mesmo permitido que o mundo espiritual viesse até você e trouxesse as soluções para seus problemas afetivos impedindo sua própria evolução? Acho difícil. Tire isso da sua cabeça e entenda que este homem é criação da sua mente que sonha. Faça para que tenha a chance de encontrar alguém de fato, mesmo que não seja tão perfeito.

Carmem e Eduardo Farage

Créditos da imagem: Jirka Väätäinen.

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s