DE BEM COM MORFEU

 

analysis-dreams-painting-sigmund-freud

Caro leitor,

Este blog é  para  interpretar seus sonhos.

Utilizo as regras da Psicanálise para fazê-lo.  A interpretação de um sonho  é subjetiva e faz ligação com a mente de quem sonha.

Portanto, esta tarefa não é simples, exigindo que façamos inferências sobre seu significado, de forma que o ajude na compreensão de si mesmo.

Conte seu sonho! E, ao fazê-lo, diga o que sente quando sonhou e quando acordou. Tente ser o mais detalhista possível. Conte se você é homem ou mulher, se é jovem ou mais velho. Conte também se fez alguma associação, mesmo que lhe pareça ilógica, àquilo que sonhou!

Utilize a página ao lado para nos enviar de forma anônima, porém conte detalhes da história do sonho para que lhe seja fiel. Isso nos ajudará muito.

Se quiser, poderá responder à interpretação, dando-nos um feedback e, quem sabe, aprofundando a interpretação.

Mãos à obra!

Um abraço,

Carmem Farage  – Bárbara Bastos


Visite o site da nossa clínica!

flat

2 comentários Adicione o seu

  1. Carmem Farage disse:

    Olá Nádia, seus dois sonhos falam basicamente da mesma coisa: sua vida se encontra estagnada e você sente que não há saída para você! Você sente como se o destino estivesse impedindo que você receba coisas da vida e que seja livre e merecedora , pois possui um fardo enorme do qual não pode se livrar.
    Nádia, gostaria de dizer que o sonho não prediz a vida. O sonho é uma produção da mente de quem sonha, entende? Portanto, isto é o que você acha e não necessariamente a verdade. Talvez você esteja tão cansada e sobrecarregada que não consiga encontrar saída. Mas, isso pode não ser verdade. Sempre há uma saída. Pense em procurar ajuda terapêutica. Um abraço! Carmem Farage

    Curtir

  2. Nádia Camilo disse:

    Olá,
    Tenho 41 anos sou mulher e tenho 2 filhos adolescentes e moro somente com eles.
    Em uma mesma semana tive 2 sonhos que me deixaram intrigada. No primeiro sonho eu estava em meu ambiente de trabalho e não conseguia ir embora, via todos arrumando as coisas e saindo, e eu arrumava minhas coisas para ir embora também, mas ao tempo que eu organizando um lado o outro automaticamente bagunçava fazendo com que eu permanecesse alí, conclusão, todos foram embora e eu fiquei. Durante o sonho eu tinha a sensação de estar presa e também fiquei desesperada porque estava armando chuva e eu queria sair dali. Eu não estou feliz com esse meu trabalho, mas não posso deixá-lo porque eu sustento a casa e os filhos sozinha.

    Segundo sonho: eu cheguei ao centro espírita da qual eu participo para um estudo que eu faço semanal. Mas por algum motivo eu não conseguia chegar até a sala de estudos, me perdi entrando em uma e outra sala e comecei a ficar desesperada porque não queria chegar atrasada. Por todo lugar que eu percorria conseguia ouvir a voz da palestrante, e passei por salas e corredores que estavam sendo lavados, por pessoas no caminho que estavam fumando ( o que não é comum, aliás, nunca vi), até mesmo fiz uma crítica mental no sonho, fugi de extraterrestres, encontrei com amigos do centro de outros estudos e acordei sem conseguir chegar até o local desejado.

    Enfim, é isso. Espero muito que me ajudem a decifrar esses sonhos porque ao acordar dos dois senti meu coração apertado.

    Meus agradecimentos desde já. Abraços

    Curtir

Escreva aqui!