DE BEM COM MORFEU

 

analysis-dreams-painting-sigmund-freud

Caro leitor,

Este blog é  para  interpretar seus sonhos.

Utilizo as regras da Psicanálise para fazê-lo.  A interpretação de um sonho  é subjetiva e faz ligação com a mente de quem sonha.

Portanto, esta tarefa não é simples, exigindo que façamos inferências sobre seu significado, de forma que o ajude na compreensão de si mesmo.

Conte seu sonho! E, ao fazê-lo, diga o que sente quando sonhou e quando acordou. Tente ser o mais detalhista possível. Conte se você é homem ou mulher, se é jovem ou mais velho. Conte também se fez alguma associação, mesmo que lhe pareça ilógica, àquilo que sonhou!

Utilize a página ao lado para nos enviar de forma anônima, porém conte detalhes da história do sonho para que lhe seja fiel. Isso nos ajudará muito.

Se quiser, poderá responder à interpretação, dando-nos um feedback e, quem sabe, aprofundando a interpretação.

Mãos à obra!

Um abraço,

Carmem Farage  – Bárbara Bastos


Visite o site da nossa clínica!

flat

2 comentários Adicione o seu

  1. Carmem Farage disse:

    Olá Nádia, seus dois sonhos falam basicamente da mesma coisa: sua vida se encontra estagnada e você sente que não há saída para você! Você sente como se o destino estivesse impedindo que você receba coisas da vida e que seja livre e merecedora , pois possui um fardo enorme do qual não pode se livrar.
    Nádia, gostaria de dizer que o sonho não prediz a vida. O sonho é uma produção da mente de quem sonha, entende? Portanto, isto é o que você acha e não necessariamente a verdade. Talvez você esteja tão cansada e sobrecarregada que não consiga encontrar saída. Mas, isso pode não ser verdade. Sempre há uma saída. Pense em procurar ajuda terapêutica. Um abraço! Carmem Farage

    Curtir

  2. Nádia Camilo disse:

    Olá,
    Tenho 41 anos sou mulher e tenho 2 filhos adolescentes e moro somente com eles.
    Em uma mesma semana tive 2 sonhos que me deixaram intrigada. No primeiro sonho eu estava em meu ambiente de trabalho e não conseguia ir embora, via todos arrumando as coisas e saindo, e eu arrumava minhas coisas para ir embora também, mas ao tempo que eu organizando um lado o outro automaticamente bagunçava fazendo com que eu permanecesse alí, conclusão, todos foram embora e eu fiquei. Durante o sonho eu tinha a sensação de estar presa e também fiquei desesperada porque estava armando chuva e eu queria sair dali. Eu não estou feliz com esse meu trabalho, mas não posso deixá-lo porque eu sustento a casa e os filhos sozinha.

    Segundo sonho: eu cheguei ao centro espírita da qual eu participo para um estudo que eu faço semanal. Mas por algum motivo eu não conseguia chegar até a sala de estudos, me perdi entrando em uma e outra sala e comecei a ficar desesperada porque não queria chegar atrasada. Por todo lugar que eu percorria conseguia ouvir a voz da palestrante, e passei por salas e corredores que estavam sendo lavados, por pessoas no caminho que estavam fumando ( o que não é comum, aliás, nunca vi), até mesmo fiz uma crítica mental no sonho, fugi de extraterrestres, encontrei com amigos do centro de outros estudos e acordei sem conseguir chegar até o local desejado.

    Enfim, é isso. Espero muito que me ajudem a decifrar esses sonhos porque ao acordar dos dois senti meu coração apertado.

    Meus agradecimentos desde já. Abraços

    Curtir

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s