Sonho na Disney

A pessoa sonhou que estava na Disney. Se achava só e procurando por outras pessoas, possivelmente pessoas que a acompanham, talvez parentes, mas não encontrava ninguém. Segundo ela, o sonho não era bom! Era na Disney, mas não era bom.
Pedi que associasse com algo e ela me disse que, de fato, foi com a família para a Disney no ano passado e, por causa do mau gênio do pai, o passeio foi um pesadelo.
Interpretei prá ela que ela se tornou uma pessoa muito séria na vida e exigente também. Passou a se incomodar muito com a forma com que as pessoas vivem: como se estivessem em um parque de diversões. Ela, embora conviva junto, não consegue se adaptar a este mundo confuso onde as pessoas querem mais se divertir que manter o foco no que importa. Ela busca pessoas como ela, mas não encontra. O que a deixa com muita angústia e com a sensação de que não é deste mundo.
O sonho também nos faz pensar que ela se refere à própria infância em que não se via com o direito de brincar, em função, talvez do modo de viver que a família apresentava. Parece que ela se sentia com a obrigação de ser séria e não brincar. Ela confirmou minha interpretação.

Carmem Farage.

 

Escreva aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s